quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Voltemos a Essência


A alguns dias, enquanto a casa estava cheia de amigos e familiares esperando ansiosamente a chegada do meu tio que é pastor em portugal, junto da minha tia e das minhas primas - que ninguém via a 4 anos -, eu me separei de todos e, me dirigindo a garagem com a minha Bíblia, me sentei em um canto - entre uma parede e o portão da garagem - e comecei a me silenciar e fechar minha audição para tudo a minha volta para poder ouvir claramente o que O Espiríto iria me dizer para ler...depois de alguns 5 minutos pude ouvir Ele me dizer: Josué 6:3 a 7.
Depois de ler esta passagem, eu procurei ler todo o capitulo e esperei para que Ele começasse a me ministrar sobre isso e então, como num piscar de olhos, Ele começou a falar o que Ele queria com isso, e a partir de agora escreverei o Seu desejo:

O povo não poderia chegar a Canaã por estarem com Jericó no meio do seu caminho, e Jericó era uma cidade impenetravel, com seus muros imponentes, certamente, desmotivou o povo - mais uma vez - em continuar a sua caminhada em direção a sua promessa, e eles provavelmente - de novo - sentiram saudades do Egito.
Mas Josué como um bom líder escolhido por Deus para dirigir o povo, buscou direção nEle e Ele foi claro em dizer que já havia entregue na sua mão Jericó, o seu rei e seus valentes; e Josué foi obediente em seguir a Sua estretégia de maneira rigída e sem modificação alguma.
YHWH ordenou que a cidade fosse rodeada uma vez por dia durante 6 dias, e que haveria 7 sacerdotes com 7 shofares adiante da arca; no sétimo dia a cidade deveria ser rodeada 7 vezes e o povo, ouvindo o toque dos shofares, gritaria e o muro da cidade cairá abaixo.

Nós hoje, temos uma promessa clara em relação ao avivamento no Brasil, mas estamos nos desanimando por conta de algo que parece instrasponivel aos nossos olhos, por mais que nós venhamos a manter uma aparência firme de que estamos fortes para continuar a lutar, no nosso interior, entramos em conflito por parecer que estamos andando a mais de 40 anos num deserto em busca da nossa promessa.

DEUS te chama hoje - e se sinta realmente convocado e confrontado -, a entrar num período de jejum durante 7 dias - a partir do dia 24 de dezembro - para que as muralhas que atrapalham nosso caminho para chegar ao avivamento sejam destruídas - essas muralhas são espirituais e fisicas ao mesmo tempo, pois algumas delas é você mesmo que constrói - de uma vez por todas. Durante 6 dias, você deve separar um período do dia para entrar em arrependimento, oração, adoração, intercessão, clamor, santificação e sincronização para com O Espiríto nesses dias. No 7º dia - dia 31 - separe o dia em 7 períodos ou os faça juntos durante um período muito maior do que você estava fazendo nos outros dia, de maneira que você passe a virada de ano fazendo-o e, quando virar o ano, entre em formação de guerra para invadir essas muralhas, tire sua espada da bainha, profetize: que seja um ano que voltaremos e conheceremos a Essência de Deus, que a Igreja realmente será uma, que se levantará uma geração de semelhantes a Jesus, de que será o ano do derramar do Espiríto de Deus sobre toda carne, que veremos o que os olhos não viram, ouviremos o que os ouvido ainda não ouviram, e sentiremos o que jamais penetrou no coração do homem, vindo da parte de Deus para seus servos obedientes e fiéis, o tão aguardado, desejado, esperado, e tão batalhado para que chegasse, avivamento! ALELUIA.

Somente profetize no 7º dia, nos demais somente deixe Deus sarar você, se humilhe, ore, se arrependa e Ele então ouvirá e virá sobre você.
Parece dificil fazer isso numa época em que há muita festa, muita comida, familiares reunidos, amigos, mas creia que valerá a pena, se é que você realmente anseia pela manifestação e visitação da Presença de Deus em nossos dias.
Não se esqueça, de que a arca, a Presença de Deus, estava junto do povo, por mais dificil que seja...Ele estará junto de ti nesse tempo. Faça o jejum que você sentir de fazer, mas faça-o!

PREPARAI A GUERRA, SUSCITAI OS VALENTES...O TEMPO É CHEGADO, FAÇA VALER A PENA!

Graça sobre todos! YHWH seja com vocês.


P.S.: se possível, passe isso para seus líderes; se pelo menos uma igreja em cada estado fizer isso, será mais intenso e mais rápido!


2 comentários:

  1. Não há festa maior e melhor do que a de estar na presença do Pai!!!
    " Quem tem ouvidos ouça o Espirito Santo diz a Igreja! "

    ResponderExcluir
  2. Fera em mano . . .

    Quente essa vinda do PAPAIIII . . . .

    Manda bronca nisso que Deus tem te compartilhado creia e de tua vida por essa causa . . .

    " Que o cordeiro receba a recompensa(...)"

    ResponderExcluir