terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Verdadeiro Amor

É interessante notar que, ao longo da história, sempre apareceram pessoas que escreveram e fizeram a história. Podemos ver através de grandes líderes em gigantescos movimentos em prol da humanidade, por mais que não aceitem por conta de olharem as circunstâncias que os envolviam e sua maneira de viver: Marthin Luther King, Mahatma Gandhi, Dalai Lama, Bob Marley, Billy Graham, Reinhard Bonnke, Jhon Wesley e tantos outros que mudaram e impactaram a história.

Interessante também é notar que não temos personalidades assim hoje...por mais que não aceitem alguns, todos esses foram movidos pelo amor pelo próximo, o mesmo amor que movia Jesus. Yeshua ainda disse "amai ao seu próximo como a si mesmo" e, bom, muitas pessoas que não são cristãs cumprem isso de maneira rigorosa, muito mais à risca do que os próprios cristãos que se dizem filhos dO Grande Eu Sou.

Teoricamente, é muito bonito falar e apregoar o que um Rei disse, ensinou e estabeleceu, mas o dificíl mesmo pelo que podemos observar hoje, é praticar ordens, obedecer e seguir ensinando e estabelecendo...

Se pensas "quanta bobagem..." ou ainda "cara idiota..." vamos ir para parte do confronto?
Não me interessa sua resposta, vamos começar.

Se você não consegue amar um homossexual, uma prostituta, um drogado, um indigente, um inimigo, um emo, uma gótica e tudo o que há de mais estranho nesse mundo e dito como 'escória da humanindade', você não possui o Verdadeiro Amor e jamais O encontrou ou O experimentou!

Amai o próximo como a si mesmo, não quer dizer seus parentes ou seus irmãos em Cristo, amai o próximo é em cada esquina, do outro lado da rua, quem está sentado do seu lado no ônibus, aquele mendigo atirado na rua, duas lésbicas mais adiante...são todos, sem acepção de raça, credo, 'opção sexual'.

Apartir do momento que você conhece O Verdadeiro Amor e o aceita, você recebe O Espiríto de Adoção e, fala sério, quem vivia solitário, perdido, em trevas e é adotado por uma Familía tão amorosa e zelosa, quer que os outros experimentem isto também!

Ora, sendo você um sacerdote da Realeza, raça eleita, propriedade exclusiva de Deus, um Filho dEle, luz do mundo, um embaixador dO Reino, um anunciador das boas novas da Salvação, um servo e discipulo obediente a seu Mestre, não deveria ter a obrigação de transmitir tão grande e precioso Amor? Permitir que as pessoas que estão vivendo nas trevas e na sombra da morte vejam a Luz resplandecendo em você através de palavras, atitutes e manifestações de carinho e amor?

Eu não sei você, mas eu prefiro ser taxado de louco por não seguir normas, dogmas e liturgias humanas completamente falsificadas e manipuladas para satisfação própria, do que desobedecer as ordens do Big Boss...a hierarquia sempre irá existir, mas pense: se você é um cavaleiro de um Reino poderoso, e seu comandante te da um ordem, mas vem O Rei, O Principe e O Sumo-sacerdote e te dão outra - seguindo a lógica de quem são superiores ao seu comandante -, quem você vai obedecer?

"Suportai-vos uns aos outros em amor" Cl 3.13

Obedeça, seja suporte do seu próximo e o ame como a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário