terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Evolução generalizada

Nós, como seres humanos, passamos algumas vezes por fases que parecem serem de extrema importância no momento; a impressão que da é de que todo o universo está olhando pra nós, lançando suas rajadas de luz e energia, até recriar um big bang em todas as áreas - espiritual, emocional e fisica -, nós temos a atenção de tudo e de todos, da criação em si. do Criador!

O que pode-se ser feito nessas épocas de grande estouros psicodélicos de nossas vidas que nos engolem? O negócio a ser feito é entrar pra dentro do casulo, ficar sozinho, se esquecer de tudo e se resolver, evoluir, amadurecer, entrar em mutação... digamos que, na verdade, fazer com que a nossa 'armadura' - ou carcaça, se preferir - aparente e seja, para todos, já agora com um nível mais elevado - porque, o interior, é que realmente nos preocupamos que evolua - do que era antes.

A verdade é que evoluímos para superarmos a nós mesmos, deixamos para trás, 'trocamos de pele'! Eu, sinceramente, não me preocupo tanto com o 'showzinho' de mostrar aos outros que evoluí para, quem sabe, ganhar uns "uau, parabéns" ou ainda "você está mais maduro mesmo" ou um tapinha nas costas; eu quero evoluir interiormente, de preferência espiritualmente...quero crescer, quero que o meu espiríto ultrapasse minha carne, que tente sair dessa ostra, a pérola está dentro e deve ser polida e cuidada para quando a ostra se abrir, todos fiquem de queixo caído com a maravilha que há dentro dela!

Eu quero resplandecer Majestade, Glória, Poder, Honra, Soberania...eu quero ser espelho de meu Pai, meu Mestre, meu Salvador e Herói...quero seguir seus passos, quero ser semelhante a Ele em tudo - curas, sabedoria, humildade - e obedecer e seguir suas palavras: fazer coisas maiores do que Ele fez, pegar minha cruz, e todas as outras ordens e dicas que Ele deixou! Se eu for assim - tsc tsc - voar vai ser pouco, mover montanha vai ser algo simples, separar ou inverter o fluxo de um rio vai ser uma brincadeira.

Quero poder levar Sua Palavra, Seu Amor, Sua simplicidade...quero entender Seus mistérios, conhecer a antiguidade da Sua Eternidade...a mais do que sabemos, se é que sabemos alguma coisa, já estou começando a duvidar se realmente temos seguido o verdadeiro Evangelho de Yeshua, se conhecemos a real Adoração, se sabemos o que significa o Profético.

Eu já perdi o foco do post, mas isso já não faz diferença mesmo!



Eu quero a Verdade, e somente isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário