sábado, 6 de março de 2010

Só pra constar

Bom, já faz um tempo desde que comecei a falar mais seguidamente com uma pessoa que admiro pelo seu modo de vida, que se preocupa em viver bem com Deus e sem se preocupar com o que os outros pensam, falam ou imaginam que ele venha a ser. Essa pessoa se chama Junior Secco.
Eu voltei a conversar com ele, e começamos a entrar no assunto sobre "vida"...é incrivel como podemos ser, através de pessoas, influenciados para algo que já queriamos - sim, porque se somos influenciados e motivados a fazer algo, é simplesmente porque já queriamos fazer mas não tinhamos achado o impulso pra isso - a muito tempo fazer.
Achei incrivelmente atraente o raciocinio do Junior sobre a vida, fazer o que se gosta, ser feliz e viver Cristo desse modo, e fiquei fascinado com a forma como sua esposa, a Lois, o apoia e está do seu lado em suas decisões. Apartir disto, comecei a entrar num conflito de perguntas "o que eu gosto?", "eu vou ser feliz tentando suprir expectativas que outras pessoas depositam em mim?", e a mais importante de todas, "será que é assim que Jesus quer que eu viva para Ele?".

Por fim, só pra constar e deixar vocês por dentro do que ta rolando.

A 2 semanas, veio aqui pra Pelotas uma pessoa chamada Dawidh Alves, que é um exemplo de vida pra mim, que é um amigo e, de certa forma, um pai também; tivemos um tempo realmente ÓTIMO juntos no domingo depois da ministração no Santa Convocação...passamos o dia juntos, conversando e rindo, durante umas 6 horas, aproximadamente. Esse tempo foi precioso e cada palavra que ele dizia me fazia borbulhar por dentro.
Por fim, resolvi entrar num período de jejum, sem refeições (só sucos) e nada das coisas que eu gosto - só na quinta que comi pizza, haha - e nem o que enchia meus olhos. Fiz isso para receber respostas, confirmações para tomar algumas posições/decisões e saber que estaria cumprindo O Seu propósito pra mim neste tempo. Eu as recebi!

Segunda desta semana, tranquei minha faculdade e, no lugar do bacharelado em Direito, estou fazendo um intensivo de piano, violão e canto - que já ta bem puxad0 - para estar nos "trinques" até julho.
Em julho deste ano, vou estar levando uma galera para o Flames em SP - como muitos sabem -, o que a maioria não sabia é que, eu não volto com eles. Exatamente! Eu vou ficar em SP até dezembro com o Dawidh no Instituto Bíblico e depois estarei indo pra Orlando, na Flórida, pra viver durante 3 meses para adorar e orar, orar e adorar, adorar e orar, na OHOP - Orlando House of Prayer, que é uma "filial" da IHOP -, dentro da Prayer Room.

A maioria do povo que me conhece, sabe que eu não tenho "muito" dominio sobre a minha vida e que na maioria das vezes o que eu resolvo fazer, acaba mudando o seu percurso completamente - como agora por exemplo - sem eu conseguir controlar. Eu gosto disso, não gosto de ficar tentando dominar algo que não é meu e na qual eu já ofertei a um bom tempo...e todas as vezes que tento dominar, acabo quebrando a cara.

Até fevereiro eu sei que é isso o que vai acontecer. E depois? Bom, MEUS planos e vontades seriam de voltar ao Brasil e ficar até meio de julho aqui, e retornar para os EUA...ir dessa vez para a IHOP mesmo, e fazer a Forerunner Music e passar a minha vida toda lá - sonho em viver na IHOP, na Prayer Room desde 2006 - e, se possível...bom, "xápralá" essa parte, na hora certa ela chega. HAHA

Então é isso galera...kisses for everyone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário