terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMES


Eai meus queridos e futuros caravanistas do Flames! Tudo de boa?

Eu fiquei de passar maiores informações pra vocês sobre o Flames, a excursão, caravana e tudo o mais através do meu blog, então ai vai tudo que vocês precisam saber:

Primeiramente você precisa saber que o Flames será nos dias 22 a 25 de Julho deste mesmo ano, com abertura as 20 horas do dia 22 e encerramente as 13 horas do dia 25.
O local onde ocorrerá será no Ginásio do Conjunto Desportivo Baby Barioni (mesmo local dos Flames anteriores), no bairro Água Branca em São Paulo, capital.

Os preletores serão o Ap. Dawidh Alves, a Profetisa Márcia Alves, Ap. Valnice Milhomens, Ap. Francisco Nicolau, o Profeta Gillermo Lóssio e o Ap. Rony Chaves.


A maioria tem me perguntado: o que levar de roupa? e roupa de cama? pode utensilios pessoais de embelezamento e narcisismo?
Bem a resposta é que em relação as roupas, será tudo enviado por e-mail assim que forem confirmadas as inscrições de vocês, mas já dando uma palinha: meninas não podem usar legging de blusa que não tape seus glúteos, nada de salto fino porque pode estragar o piso do ginásio, shorts nem pensar, bermuda pode desde que seja até o joelho, bluas de alça que possa acabar correndo o risco de rebentar não cogite de levar, tomara-que-caia não é uma boa opção também; rapazes, nada de bermudas curtas que mostrem suas coUxas, nada de camisetas de regata ou cavadas - ninguém precisa ver seu sovaco peludo e nem seus músculos pulando pra fora - e no geral é isso ai.
Roupa de cama, os gaúchos não precisam nada mais que um travesseiro, lençol e um edredon fininho - os paulistas são fiasquentos e o povo do norte, nordeste e centro do país também, qualquer brisinha é desculpa pra fechar as janelas e dormir de pelego por cima. HAHA
Meninas, quanto aos utensilios de maquiagem, secador de cabelo, chapinha e sás cousas todas, é liberado o uso, desde que vocês não se atrazem pras ministrações e se perderem as refeições por conta disso, aproveitem pra fazer um jejum, porque ficarão sem o rango mesmo. rsrs

A hospedagem funciona dessa forma: meninas nos 2 primeiros andares do conjunto desportivo e os rapazes nos 2 de cima, lembrando que há pessoas que ficam cuidando os andares durante a noite, então, não haverá problemas com invasões.
Os quarto são ótimos e muito bem acomodados, cada quarto em média com 6 a 8 beliches - você sabe multiplicar por dois né? :D -, com banheiro próprio com 2 chuveiros, 2 sanitários, armários para guardar suas coisas de higiene e sim, tem espelhos. Você não ficará com as mesmas pessoas de TODA sua caravana, a idéia é conhecer pessoas de outros estados e criar uma rede de contatos, troca de informações, conhecimento, gerando amizade e comunhão como corpo.

A alimentação: são 3 refeições por dia: café da manhã, almoço e janta. A tarde se você assim desejar, haverá cantina com ótimas cozinheiras (os) prontas a fazer um lanche pra você por uma certa quantia em dinheiro, certamente.


AGORA SOBRE A CARAVANA DA CIDADE DE PELOTAS:

Peço que todos me entreguem suas autorizações até o inicio - eu disse INICIO - da 2ª semana de março, para que eu possa manda-las por sedex o mais rápido possível pro povo que está cuidando disso lá em SP. Vocês saberão que estão inscritos, ao receberem e-mails confirmando e avisando-os disso, e neste e-mail virá algumas instruções mais claras em questão das dúvidas anteriores citadas nesse post: roupas, dinheiro, clima, e etc.

Peço também que todos estejam com dinheiros em mãos, de preferência 250 reais para garantir, mas creio que não chegará a isso. Porque ter o dinheiro em mãos? Simplesmente para que, quando libere as promoções de passagens aéreas em uma das companhias de aviação - provavelmente pela Gol -, a agência de turismo onde vou deixar vossos nomes e RG's, possam reservars os lugares respectivos as pessoas que querem ir...a reserva só é confirmada mediante pagamento no ato, então, quando for liberada a promoção e reservarem, vão me ligar me avisando e eu vou sair que nem doido avisando todo mundo pra me entregar o dinheiro no mesmo dia, o mais rápido possível pra confirmar as passagens. "Tenderam"?

Acredito, mediante experiência própria de viagem que a passagem de avião deva sair entre 150 a 180 reais, já contando a ida e volta. Ué, mas então porque ter mais dinheiro? Não esqueça que temos que ir até PoA pegar o avião, e precisamos de algum meio de transporte que nos pegue no aeroporto e nos traga de volta pra nossa querida e charmosa cidade...então, vamos alugar um ônibus, que deve cobrar 40 reais por cabeça! (té parece que to levando pro matadouro né? HAHA)

Ok povo?

Maiores informações no próprio site do FLAMES, e o link está aqui:

FLAMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário